Carlos Henrique foi ao Maracanã junto com um grupo de amigos. No entanto, na saída do estádio, o jovem se perdeu dos amigos no caminho para o carro, que estava no estacionamento da UERJ.
Ana Clara, irmã do vascaíno, contou ao portal UOL que eles saíram do Maracanã pelo portão B e que após os amigos entrarem em contato com Carlos, ele optou por voltar de metrô pois estava com dificuldade de encontrá-los.
“Eles saíram pelo Setor B e no meio do caminho se deram conta que meu irmão não estava com eles. Não sabem se ele parou para alguma coisa. Quando se deram conta, começaram a ligar. Meu irmão atendeu, perguntou onde estavam e mandou a localização. Ele não estava conseguindo encontrar e disse que voltaria de metrô”, disse a irmã de Carlos.
A reportagem afirmou que o grupo de amigos ainda tentou fazer o jovem desistir de ir de metrô, no entanto, as mensagens não chegaram no celular de Carlos..
Nessa segunda-feira (20/3) pela manhã, a família de Carlos Henrique teria ligado para o celular do rapaz, que foi atendido por um homem informando que comprou o aparelho de uma pessoa viciada em drogas no bairro de Madureira.
Os familiares também foram atrás do paradeiro de Carlos em hospitais e IML da região, mas não o encontraram.
A PM não informou se foi acionada para conter alguma briga na estação de trem e o caso foi registrado na 18ª DP.
Quem puder ajudar com informações ou um simples RT, obrigado! https://t.co/L7ypMhKdue
— caze (@Casimiro) March 21, 2023
The post Torcedor desaparece após clássico entre Vasco e Flamengo no Maracanã first appeared on Metrópoles.