Suposto CAC tem casa invadida por dupla que rouba arsenal de armas em Campo Grande
Esposa do CAC foi agredida junto do marido durante a invasão
Um morador do Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, que se diz CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), teve a casa invadida na noite dessa quinta-feira (30), por uma dupla que roubou armamento e dinheiro da vítima.
O CAC disse na delegacia que estava em sua residência junto de sua esposa e filho, quando por volta das 20 horas ouviu barulho nos fundos do terreno. Ao sair para verificar, foi rendido por dois homens magros, aparentando ter na faixa de 30 anos.
Eles anunciaram o roubo e passaram a agredir com coronhadas o morador exigindo que entregasse dinheiro e as armas, "nós sabemos que você tem armas", disse um dos bandidos.
Os bandidos ainda agrediram a esposa do CAC. Neste momento, o morador foi até o armário que fica em seu quarto e entregou aos bandidos: 3 pistolas, 1 revólver, 1 espingarda e uma carabina, além de um celular.
Além das armas, os autores levaram mais R$ 2 mil. Antes da fuga, amarraram o CAC. Depois da fuga, a vítima conseguiu se soltar e procurou a delegacia.