Campo Grande (MS)- Nesta terça-feira (18), policiais de diversas delegacias de Campo Grande estão nas ruas para cumprir 31 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas na capital de Mato Grosso do Sul. Alguns dos alvos foram presos em flagrante durante a operação Smoke House.
Os mandados estão sendo cumpridos em endereços residenciais e comerciais em diferentes pontos da cidade, tendo como alvo traficantes que mantém pontos fixos de venda de drogas. Segundo a polícia, os suspeitos não possuem ligação entre si e seus nomes foram levantados em diferentes investigações.
A operação é coordenada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), com apoio de outras delegacias especializadas e unidades de áreas. O nome “Smoke House” faz referência aos locais que são pontos fixos de venda de drogas, responsáveis por gerar insegurança na população e estar diretamente ligados a outros crimes, como roubo, furto, receptação, homicídio, estupro, corrupção de menores e latrocínio.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as prisões realizadas durante a operação.