Um desentendimento comercial, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), nesta madrugada de quinta-feira (20), após um homem se negar a pagar o consumo da noite e causar um tumultuo em uma boate, que fica às margens da avenida Sobral (BR 262), na saída para Campo Grande em Três Lagoas.
Por volta das 02h00, desta madrugada, a Força Tática da Polícia Militar, foi enviada até a casa noturna, após os proprietários do local, ligarem no telefone 190, solicitando uma viatura da PM, após uma pessoa se recusar a pagar a “comanda”, que registrava o consumo do cliente no local.
A Força Tática foi até o local e fez contato com as partes envolvidas, após ouvir os dois lados envolvidos na situação, os militares os levaram para a delegacia, onde três pessoas foram ouvidas (duas vítimas e o autor).
Na Depac, as vítimas relataram que durante a noite, o homem de 42 anos, teria consumido R$ 1.960 mil e no fechamento da conta, teria se recusado a pagar, alegando não ter dinheiro suficiente para pagar o consumo e iniciado o desentendimento.
Após o registro da ocorrência por “OUTRAS FRAUDES”, o homem de 42 anos, assinou um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer em juízo e foi liberado, para responder na justiça, em liberdade.