Professor tranca alunos em sala, dá tapa em estudante e vira caso de polícia em Campo Grande

Pais de alunos ficaram revoltados com situação

(Ilustrativa)

(Ilustrativa)

A mãe de um aluno de uma escola municipal de Campo Grande chamou a  no fim da tarde dessa segunda-feira (22), após o filho relatar que o professor de ciências havia trancado os estudantes em sala de aula. Pais estavam exaltados na frente da unidade escolar.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que, os policiais foram chamados por volta das 17h24 até a escola, onde foi relatado que os alunos teriam sido trancados pelo professor na sala de aula, logo após uma aula ministrada em uma horta.

O professor ainda teria dado um tapa na cabeça de um dos alunos. Segundo a direção da escola, o professor ministra aulas há pelo menos 1 ano na unidade escolar. Ele foi embora antes da chegada dos policiais. Ainda segundo a direção da escola, uma Ata foi registrada sobre o ocorrido e a  (Secretaria Municipal de Educação) já estaria sendo comunicada sobre os fatos.

Ainda segundo informações uma sindicância seria instaurada. O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da Semed, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O espaço fica aberto para manifestações.