PMNAS

Dono de mercado é preso por vender carne de abate clandestino

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL A Polícia Civil, por meio da Regional de Jardim, Delegacia de Bonito e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), e a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO) iniciaram neste sábado, 20/05, fiscalização no Assentamento Guaicurus na Cidade de Bonito-MS, onde o serviço de inteligência DECON/IAGRO apurou que a carne vendida à comunidade era fruto de abate clandestino, sem observação das medidas sanitárias obrigatórias, que coloca em risco a economia e a saúde da população.

Por Midia NAS em 23/05/2023 às 09:39:31

POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL

A Polícia Civil, por meio da Regional de Jardim, Delegacia de Bonito e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), e a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO) iniciaram neste sábado, 20/05, fiscalização no Assentamento Guaicurus na Cidade de Bonito-MS, onde o serviço de inteligência DECON/IAGRO apurou que a carne vendida à comunidade era fruto de abate clandestino, sem observação das medidas sanitárias obrigatórias, que coloca em risco a economia e a saúde da população.

Um homem de 46 anos, proprietário do mercado, foi preso em flagrante. Na ocasião, foi feito também o descarte sanitário da carne.

As investigações seguem para apurar a origem do animal, bem como seu estado de saúde, se vacinado, podendo a conclusão agravar a situação do conduzido que será encaminhado à audiência de custódia.

Dono de mercado é preso por vender carne de abate clandestino
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2