Mulher é arrastada pelos cabelos e tem garganta cortada pelo marido em Corumbá
Corumbá (MS)- Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 08 de junho no assentamento São Gabriel, em Corumbá.
Corumbá (MS)- Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 08 de junho no assentamento São Gabriel, em Corumbá.
Uma mulher de 28 anos foi atacada pelo próprio marido, que a cortou na garganta com uma faca de cozinha, após uma discussão por ciúmes.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela estava em sua residência com o esposo, de 32 anos, e os dois filhos do casal, de 07 e 03 anos, quando recebeu uma ligação de um amigo. O marido ficou furioso e a agrediu com tapas no rosto e na boca, exigindo saber quem era a pessoa do outro lado da linha.
Ainda de acordo com o registro policial, ao ir para o quarto arrumar uma mala de roupas para sair de casa, o agressor teria pego uma faca na cozinha e foi em sua direção dizendo que iria matá-la.
Ele a arrastou pelos cabelos até o quintal, onde a jogou no chão e tentou cortar sua garganta.
Ela reagiu e gritou por socorro, mas ele tapou sua boca. Ela conseguiu se soltar e correu até a casa de um vizinho, que a ajudou e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós. Ela precisou levar cinco pontos no pescoço.
Na delegacia, ela contou que sofre violência doméstica há 10 anos e que quer se separar do marido. Ela pediu uma medida protetiva de urgência contra ele, que fugiu e não foi encontrado pela polícia.
O caso foi registrado como injúria e tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.