"Há coisas que só o futebol pode proporcionar. Eu nunca sonhei que teria a oportunidade de enfrentar um dos melhores do mundo. Ele é uma figura marcante na minha carreira. E o cara é realmente incrível, mesmo com mais de 30 anos", disse Morato.
"Lembro-me bem do jogo [que acabou em empate]. Era um momento decisivo para as duas equipes. O Al Nassr estava atrás do Al-Ittihad e precisava vencer contra nós, que estávamos lutando para evitar o rebaixamento. É difícil jogar contra um jogador desse nível, enfrentá-lo durante 90 minutos sem se perder é quase impossível. Participei no gol do Fábio [Martins], e é uma história para contar ao meu filho", acrescentou.
"É complicado quando ele [Cristiano Ronaldo] está em um nível diferente e a equipe [Al Nassr] está em outro. Não que ele jogue sozinho, porque é um time de alta qualidade. Tem o Talisca, o Luiz Gustavo e muitos outros, mas quando ele vê que as coisas não estão indo bem, ele fica irritado, o que é normal", completou.
Vale lembrar que a equipe de Pedro Emanuel conquistou um ponto importante no confronto contra o Al Nassr (1-1), o que teve um impacto na luta pela permanência e também dificultou as aspirações do vice-campeão saudita em conquistar o título, que acabou nas mãos do Al-Ittihad, comandado por Nuno Espírito Santo.
Leia Também: Denílson chora em podcast de Galvão Bueno ao falar da mãe e comenta caso com Belo