Rio Iguatemi: Corpo de jogador desaparecido é encontrado em rio de MS
Foi encontrado neste domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas, o corpo do jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos.
De acordo com o portal A Gazeta News, um suposto envolvido na morte do jogador indicou à Polícia Civil onde o corpo havia sido desovado, após ser preso pela Polícia Civil. O acusado de assassinar o jovem, no entanto, estaria foragido.
Durante as buscas, nesta manhã, o Corpo de Bombeiros de Amambai encontrou partes do corpo do jogador. Cinco militares dos bombeiros seguem no local. Investigadores da Polícia Civil de Sete Quedas também estão em diligências pela cidade.
Desaparecimento
Hugo foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem da festa em um posto de combustível no município paraguaio, vizinho de Sete Quedas, Pindoty Porã (PY). A mãe dele, Eliana Skulny, procurou a delegacia de Sete Quedas na segunda-feira, quando o filho não apareceu. Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai atuavam nas buscas pelo rapaz.