O Crea-MS inovou, acompanhou a tecnologia e agora seu atendimento está disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Com atendimento automatizado e inteligente por meio de uma plataforma de chatbot (inteligência artificial) que pode ser acessada WhatsApp e pelo chat do site do Conselho, dúvidas sobre serviços e fiscalização podem ser solucionadas com muita agilidade e rapidez.
"Como o atendimento é oferecido apenas num curto período do dia e cientes das necessidades dos profissionais, que realizam suas atividades nos mais diferentes horários, percebemos que temos de proporcionar condições para que dúvidas sejam sanadas e serviços possam ser acessados a todo tempo", explicou a presidente do Crea-MS, Vânia Mello.
A ferramenta de inteligência artificial foi alimentada com informações pela equipe do Conselho. São respostas detalhadas de forma a oferecer soluções ao mais simples questionamento, como é do caso da documentação necessária para registrar-se, até o mais complexo, como a baixa de uma ART, por exemplo.
De acordo com a gerente de atendimento e registro, Eliene Gonçalves, o atendimento pessoal, feito por um atendente, continuará disponível de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, horário de funcionamento do Crea-MS. "A eficiência do atendimento por meios virtuais é bastante satisfatória, ainda assim, a equipe de atendimento estará disponíveis para solucionar dúvidas e atender aos profissionais, presencialmente e também de forma remota", explicou.
Batizada de Lea, a atendente virtual pode ser acessada pelo WhatsApp 67 3368-1000 ou no site www.creams.org.br