"Ela [Ariana] realmente é o cerne da história. Ela não apoia outras mulheres", contou Lilly. "Minha família é apenas um dano colateral", completou. A musicista e Ethan estavam juntos há dez anos e são pais de um menino. Em maio, o ator até publicou um post apaixonado em homenagem à sua então esposa .
A confusão ganhou novos capítulos na imprensa internacional após a descoberta que Lilly tem ligado para os meios de comunicação para divulgar a suposta traição, enquanto agia de maneira diferente em relação a Ethan nos bastidores. "Lilly está dizendo a Ethan e aos amigos que só se preocupa em proteger o filho deles", disse uma fonte ao Page Six, que concluiu. "Ela está chateada com razão porque o casamento acabou, mas Ariana Grande e Ethan não fizeram nada de errado".
O ator, que pediu oficialmente o divórcio em um tribunal de Nova York, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26), alega que não houve traição. Ele afirma que estava separado de Lilly há dois meses quando começou a namorar a cantora no início de julho.