Mané entrou na segunda etapa no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita, e foi homenageado pelo português. Cristiano Ronaldo, assim que apareceu na segunda trave para vencer o goleiro do Zamalek, aos 42 minutos da etapa final, correu para abraçar o novo companheiro.
Era um confronto direto pela segunda posição da chave, que teve o Al Shabab em primeiro após vitórias contra o próprio time egípcio e sobre o US Monastir, ambas por 1 a 0. Na estreia, um 0 a 0 com o Al Nassr.
Somente a vitória servia para o Zamalek, que tinha 3 pontos, diante de quatro da equipe de Cristiano Ronaldo. Depois de um primeiro tempo sem gols, a s redes balançaram na etapa final. Zizo, de pênalti, fez 1 a 0 logo aos 8 minutos. Já na reta final, Konan cruzou para Cristiano Ronaldo evitar o vexame caseiro.
Garantido nas quartas de final com cinco pontos, o Al Nassr do técnico Luis Castro terá novo rival africano pela frente. Neste domingo, possivelmente com Sadio Mané desde o início, a equipe faz mata-mata com o Raja Casablanca, do Marrocos, desta vez no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha.