Expoac chega à sua 30ª edição em Caarapó
A Exposição Agropecuária de Caarapó (Expoac) chega à sua 30ª edição.
A Exposição Agropecuária de Caarapó (Expoac) chega à sua 30ª edição. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da festa na noite desta quinta-feira (10), no parque de exposições do município. O Senar/MS está presente na feira com espaço institucional e vitrines tecnológicas da Assistência Técnica e Gerencial.
"Quero parabenizar o presidente Cacá, do sindicato, toda sua diretoria e seus colaboradores pela organização e por fazerem a feira acontecer. É sempre um grande desafio e a festa está excepcional. Sempre surpreendendo e trazendo muita tecnologia aos nossos produtores rurais", comentou Bertoni.
Carlos Eduardo Macedo Marquez, o Cacá, presidente do Sindicato Rural de Caarapó, agradeceu a parceria de todos para que a 30ª Expoac fosse realizada
"Nossa diretoria unida que nunca mediu esforços para fazer um evento como esse. Quero agradecer os funcionários do sindicato também e nossos expositores. Assim como no ano passado, estamos com a casa lotada agora também. A Expoac é uma festa tradicional e que movimenta toda Caarapó. Muito obrigado a todos", disse.
O vice-governador José Carlos Barbosa também participou da abertura da exposição e aproveitou momento do discurso para ressaltar o trabalho realizado por Bertoni à frente do Sistema Famasul.
"Ao longo desses meses temos acompanhado o trabalho do Marcelo Bertoni em defesa do setor produtivo e esta sendo extraordinário na defesa desse setor", afirmou Barbosinha.
A Expoac acontece até 13 de agosto e o Senar/MS tem espaço institucional com seis vitrines tecnológicas da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) em Piscicultura, Bovinocultura de Leite, Horticultura, Apicultura, Grãos e Cana-de-Açúcar.
Também participaram da abertura o prefeito de Caarapó, André Nezzi; o deputado estadual Zé Teixeira; o diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold; o presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador Gilberto Segóvia; o major Everson Torres, da Polícia Militar, além do vice-presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino Ferreira.