Reeleito para mais um mandato a deputado estadual, o bolsonarista raiz Coronel Davi (PL) declara apoio ao candidato ao governador Eduardo Riedel (PSDB).
"Mato Grosso do Sul precisa de um gestor que produza resultados. Uma pessoa capacitada, com experiência e que não foge de suas responsabilidades enquanto homem público e com dever político de melhorar a vida das pessoas.
Eu, Coronel David, reforço a confiança que tenho em Eduardo Riedel, pois sei que ele é o mais preparado para assumir essa responsabilidade enorme, que é governar Mato Grosso do Sul. No corpo a corpo, no voto a voto, vamos eleger o representante que é a verdadeira mudança que todos querem e merecem!
Quem compara vota Riedel!", postou nas redes sociais o deputado.
O apoio a Riedel, no entanto, já acontecia antes do primeiro turno das eleições. A missão do deputado estadual é a de coordenar a campanha de Bolsonaro e Riedel entre os servidores da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.
Capitão contar (PRTB), também deputado estadual e bolsonarista, é o candidato a governador que vai disputar as eleições no dia 30 contra Eduardo Riedel.