Produtores de 'One Piece' na Netflix têm planos ambiciosos para a série
A Netflix lançou 'One Piece' no final de agosto e, duas semanas após o lançamento, esta adaptação da famosa história em quadrinhos de Eiichiro Oda continua sendo a série mais assistida globalmente no serviço de streaming.
Embora a Netflix ainda não tenha confirmado oficialmente a renovação para uma nova temporada, as recentes declarações do co-CEO da empresa sugerem que isso está nos planos. Além disso, os responsáveis por essa adaptação têm ambições significativas para o futuro da série.
Os produtores executivos de 'One Piece' da produtora Tomorrow Studios, Marty Adelstein e Becky Clements, deram uma entrevista à Deadline na qual revelaram que têm planos para várias temporadas da série na Netflix.
"Estamos otimistas quanto a 12 temporadas, porque há uma quantidade imensa de material", afirmou Adelstein. "Atualmente, já ultrapassamos os 1.080 capítulos no mangá original. Juntamente com o showrunner Matt Owens, elaboramos planos para organizar várias temporadas. Se produzíssemos apenas seis temporadas, cobriríamos apenas metade dos capítulos do mangá", explicou Clements.
Clements também enfatizou que todo o planejamento é feito em estreita colaboração não apenas com a Netflix, mas também com o próprio autor de 'One Piece' e a editora Shueisha, que publica a revista com os novos capítulos.
"Já tivemos discussões detalhadas sobre o que faríamos na segunda temporada, se tivéssemos essa oportunidade, e também conversas sobre como abordaríamos as temporadas de três a seis", acrescentou a produtora executiva. "O que posso dizer é que todos estamos alinhados quanto às partes do mangá que absolutamente não podem ser omitidas. Esse é o princípio que nos guia, as histórias e personagens que sabemos serem essenciais para os fãs".
Leia Também: Novos emojis? Com a nova ferramenta do Google, o céu é o limite