Professor de educação física é suspeito de estuprar e importunar alunas de 11 a 17 anos em MS
Caso ocorreu em Sete Quedas, no sul de MS.
Caso ocorreu em Sete Quedas, no sul de MS. Seis vítimas prestaram depoimento contra o suspeito. Apuração foi encaminhada ao Ministério Público Estadual. Caso foi registrado na delegacia de Sete Quedas (MS).
Polícia Civil/Divulgação
Um professor de escola pública de Sete Quedas, a 470 km de Campo Grande, está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar e importunar sexualmente seis alunas, entre 11 e 17 anos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Lucélia de Oliveira, a primeira denúncia aconteceu em maio deste ano, quando uma aluna procurou a polícia. Ainda conforme a delegada, durante o depoimento a vítima disse que nas aulas de Educação Física o homem passava a mão em suas pernas e a abraçava.
Depois da primeira denúncia foi aberta uma investigação que levou a descoberta de outras vítimas. Lucélia disse ao g1 que algumas delas não quiseram relatar o que passaram, mas que mais cinco meninas prestaram depoimento e confirmaram as acusações contra o suspeito.
O funcionário público foi indiciado por estupro de vulnerável e importunação sexual. O caso foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado para o Ministério Público.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: