Um rapaz de 21 anos acabou preso na madrugada desse domingo (12), em Campo Grande, ao tentar matar uma mulher e a filha dela esfaqueadas.
Segundo o registro da ocorrência, o autor estava internado na Santa Casa desde ontem (11), quando também esfaqueou o sobrinho da mulher, mas na briga acabou ferido e foi levado ao hospital.
Entretanto, ele deixou a Santa Casa antes mesmo de receber a alta médica e foi até a casa da mulher, no bairro Portal Caiobá, onde arrombou o portão e investiu contra a filha e ela ao mesmo tempo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 da madrugada. A vítima contou que o autor estava bastante agressivo e dizia: "Eu vou matar todo mundo".
O jovem, no entanto, deixou o imóvel antes, mas foi localizad horas depois e tentou atacar a equipe policial para evitar a prisão, porém, acabou contido e levado para a delegacia.
A faca que ele portava foi apreendida. O caso foi registrado como resistência e tentativa de homicídio, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.