Casal e filha são as vítimas de colisão entre caminhonete e caminhão
Foram identificadas as vítimas da colisão envolvendo caminhonete e caminhão na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.
Foram identificadas as vítimas da colisão envolvendo caminhonete e caminhão na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. A motorista da Hilux morreu carbonizada, sendo identificada como Simone de Fátima Oliveira, 37 anos. Ela estava no veículo com o marido, Jucinei de Jesus Ferreira, e uma criança de 5 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos.
A família é natural de Reserva (PR). As identidades dos envolvidos foram retificadas por parentes após o contato da polícia. Documentos de uma quarta pessoa foram encontrados entre os destroços, mas sua presença foi descartada, uma vez que se tratava do adolescente filho do casal e o mesmo estava com os avós.
Conforme apurado no local, a batida aconteceu no km 404, em Nova Alvorada do Sul. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas conforme as informações iniciais, a colisão foi frontal e com o impacto, ambos os veículos acabaram pegando fogo.
A caminhonete, conduzida por Simone, parou na área de mata às margens da pista e o caminhão ficou no acostamento da rodovia com parte da carga de ovos espalhada.
O trânsito foi interrompido nos dois sentidos da rodovia e liberado após aproximadamente 1h30, mas teve que ser novamente interditado por conta dos fogos que voltou no caminhão.