PMNAS

Mulher é assassinada a facadas após discussão com o marido

Aleandra Torres Vieira de Souza, de 48 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (3), no distrito de Culturama, em Fátima do Sul.

Por Midia NAS em 04/04/2024 às 09:06:37

Aleandra Torres Vieira de Souza, de 48 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (3), no distrito de Culturama, em Fátima do Sul. O suspeito é o marido dela, Neilson. Ele fugiu, mas foi localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar.

O casal estava na residência, na Rua Filinto Müller, quando houve uma discussão por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia. Foi quando Neilson pegou uma faca e desferiu golpes em Aleandra.

A mulher foi encontrada ferida por familiares, que acionaram socorro, mas não houve chance para a vítima, que morreu no local.

Neilson fugiu, mas foi encontrado pela PM em um sítio, próximo a residência onde ocorreu o crime. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

The post Mulher é assassinada a facadas após discussão com o marido first appeared on Dourados Agora - Notícias de Dourados-MS e região.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2