PMNAS

Universidade oferece atendimento gratuito para o preenchimento da declaração de IR em Campo Grande

Para participar basta comparecer na unidade portando os documentos necessários, das 19h às 21h, às quartas e sextas-feiras.

Por Midia NAS em 04/04/2024 às 14:23:42
Para participar basta comparecer na unidade portando os documentos necessários, das 19h às 21h, às quartas e sextas-feiras. Governo espera receber 43 milhões de declarações de Imposto de Renda

JN

Alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Uniderp, em Campo Grande, estão oferecendo gratuitamente a população a partir desta sexta-feira (5) a orientação para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2024.

O atendimento é supervisionado por professores da área e ocorre no Laboratório Contábil, no bloco 8 da instituição, na rua Ceará nº 333, das 19h às 21h, sempre as quartas e sextas-feiras. O serviço será oferecido até o dia 31 de maio. Quem desejar, poderá contribuir com doação de fraldas descartáveis, leite em pó ou alimento não perecível. As doações serão encaminhados para a população carente.

A ação que é dirigida pelo Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da universidade e segue as estratégias de ESG (Environmental, Social and Governance) da instituição.

"O envolvimento dos alunos em atividades de atendimento à comunidade é crucial para o desenvolvimento das habilidades e conhecimentos adquiridos em sala de aula. Tais iniciativas despertam a empatia, responsabilidade cívica e trabalho em equipe, além de fortalecer o senso de propósito e contribuição para a população local", destaca a professora dos cursos participantes e coordenadora da ação, Adriane Cristina Veronez.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Tags:   Polícia
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2