O filho da jornalista Silma Lima, proprietária de um jornal em Corumbá, está entre os mortos do acidente que aconteceu nesse domingo (13), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Arthur de Lima Ibanhez, de 16 anos, morreu no local do acidente.
Também estão entre os mortos o pai de Arthur, um policial aposentado, Alberto Ibanhez, de 61 anos, e o professor de Educação Física Fateh Sleiman Alle, de 55 anos.
Segundo o que compartilharam amigos nas redes sociais, Fateh era professor da rede municipal de Corumbá e por mais de 20 anos deu aulas na rede privada da cidade. Apaixonado por voleibol, o professor também treinava equipes para campeonatos e era conhecido na cidade por atuação na área esportiva.
O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando a camionete S10 onde estavam os ocupantes caiu da ponte conhecida como "Saci", prolongamento da Avenida Brasil. O carro caiu de uma altura de 3 metros. Não se sabe o que pode ter ocorrido para o motorista perder o controle da direção.
Populares acionaram o socorro ao passarem pelo local e verem o carro com a cabine com parte submersa no córrego. Os bombeiros foram acionados para o local, mas as três vítimas já estavam mortas.
Foi decretado luto por três dias pelo prefeito de Corumbá pela morte das vítimas.