Bolsonaro participará de motociata em Dourados; agenda na Capital está descartada
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) não virá mesmo para Campo Grande.
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) não virá mesmo para Campo Grande. O presidente do PL em Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon, bem que tentou, mas não conseguiu incluir a Capital na agenda.
Nesta quinta-feira, o ex-presidente divulgou a agenda com a confirmação da vinda a Mato Grosso do Sul, desembarcando em Ponta Porã, no dia 14 de maio.
O primeiro evento divulgado é uma motociata, marcada para às 14h30, no Parque do Lago, na Avenida Marcelino Pires. A motociata e carreata seguirá até o Parque de Exposições, onde o ex-presidente participa da Expoagro.
A previsão é de que o ex-presidente fique em Mato Grosso do Sul até o dia 15. Ainda não há informação sobre outra agenda. Havia expectativa de que ele fizesse o lançamento de candidaturas no Estado, o que não está confirmado por enquanto.
O grupo de Campo Grande, que esperava a visita de Bolsonaro na Capital para lançamento da candidatura de Rafael Tavares participará das agendas, mas quem comandará a agenda em Dourados será o deputado federal Rodolfo Nogueira. Por enquanto, não está prevista agenda para lançamento da candidatura de Tavares.
Foto: Alan Santos/PR