Ajudante de obras é preso por estupro de vulnerável em Dourados
Homem de 26 anos, que trabalha como ajudante de obras, foi preso nessa segunda-feira (7) em Dourados, pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Homem de 26 anos, que trabalha como ajudante de obras, foi preso nessa segunda-feira (7) em Dourados, pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A captura do acusado em virtude da Operação Caminhos Seguros 2024, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Segundo informações da Polícia Civil, além do mandado cumprido em Dourados, uma mulher de 42 anos foi presa após ser identificada como alvo de um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de Exploração Sexual Infantil. Ela foi detida em Maracaju.
As ações desenvolvidas nessa segunda-feira pela DPCA, além das prisões realizadas, abrangeram também a fiscalização de pontos vulneráveis nas regiões de Sidrolândia, Maracaju, Fátima do Sul e Dourados.
Nessas cidades as diligências foram concentradas em assentamentos e aldeias. Esses esforços visa o combate a esses crimes e também a proteção integral de crianças e adolescentes.