Presidente da Fiems avalia "MS Day Nova York" como missão exitosa
Uma missão exitosa.
Uma missão exitosa. Foi assim que o presidente da Fiems, Sérgio Longen, definiu o MS Day em Nova York. Com uma vasta agenda de eventos, painéis e reuniões com empresários, mercado financeiro e fundos de investimento, a comitiva de Mato Grosso do Sul que esteve nos Estados Unidos de 12 a 17 de maio, durante a Brazilian Week, volta para o Brasil com a mala repleta de novas possibilidades de negócios.
"Grandes oportunidades de negócios foram prospectadas aqui em Nova York. Praticamente 10 ou 12 governadores do Brasil estiveram aqui, todos com o mesmo objetivo. Com muita tranquilidade, Mato Grosso do Sul saiu na frente com as suas propostas. Entendemos que todas as reuniões tiveram um passo adiante. Empresas que já estão instaladas no Mato Grosso do Sul, outras que também têm interesse em conhecer e acima de tudo deixamos nos agentes financeiros a impressão sobre o que é o Mato Grosso do Sul hoje", declarou Longen.
Segundo o presidente da Fiems, o Estado agora ganha proporções internacionais. "Estamos deixando claro que esse é o novo Mato Grosso do Sul, pujante e que vem mostrando a sua força. Entendo que cada vez mais precisamos fazer essas missões".
Ainda conforme o líder empresarial, diversos setores do Estado estão avançando e isso deve ser mostrado para o mundo. "Hoje temos diversas oportunidades, e em breve estaremos apresentando um balanço com o nome e com resultados oficiais dessa missão, com setores que ganharam força aqui em Nova York”, finalizou.