Dorival abre treino e não indica mudanças na seleção brasileira para jogo contra a Colômbia
A seleção brasileira segue a sua preparação visando último jogo da fase de grupos da Copa América e, neste domingo (30), na Universidade de Stanford, o treinador Dorival Junior deu seguimento ao trabalho com os jogadores.
A seleção brasileira segue a sua preparação visando último jogo da fase de grupos da Copa América e, neste domingo (30), na Universidade de Stanford, o treinador Dorival Junior deu seguimento ao trabalho com os jogadores. Na atividade, realizada em campo reduzido, o comandante repetiu os atletas que iniciaram o duelo com os paraguaios entre os titulares. A definição para a partida diante dos colombianos deve acontecer na atividade marcada para esta segunda-feira (1), onde Dorival deve fazer alguns testes e realizar ajustes para escolher a equipe que inicia o confronto. O jogo diante da Colômbia está marcado para esta terça-feira (2), às 22h (horário de Brasília), em Santa Clara. A seleção, que tem um empate e uma vitória ocupa o segundo lugar da chave.
Já o adversário lidera o Grupo C com seis pontos. O Brasil se classifica com um empate. Em caso de triunfo, a equipe nacional encerra essa fase com o primeiro lugar assegurado. O treino da seleção contou com a presença de convidados que puderam assistir a toda a movimentação dos atletas. Familiares dos atletas também acompanharam o treino programado pela comissão técnica. Para o duelo com os colombianos, o Brasil conta com quatro jogadores pendurados: o zagueiro Eder Militão, o lateral-esquerdo Wendell, o meia Lucas Paquetá e ainda o atacante Vinícius Júnior.
Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo