SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Jojo Todynho, 27, anunciou em seus stories no Instagram que vai retirar das plataformas digitais a música "Arrasou, Viado", criada em homenagem à comunidade LGBTQIA+. A decisão veio após uma foto de Jojo ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro gerar polêmica.
A ex-participante do reality show "A Fazenda" também declarou apoio recente ao candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem (PL-RJ), deputado federal ligado ao bolsonarismo.
A influenciadora ressaltou nos stories que não estava em busca de justificar sua decisão, mas de reafirmar a importância do respeito por suas posições.
"É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de 'Arrasou, Viado' e tirar das plataformas digitais", disse.
Jojo Todynho afirmou ainda que em momento algum quis se aproveitar da comunidade ou de uma bandeira.
"A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu", afirmou.
A cantora e estudante de direito ressaltou que o fato de não gostar de uma pessoa não autoriza ninguém a atacá-la nas redes sociais. "Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta", disse.
Leia Também: Amiga pede que não perguntem sobre Maidê Mahl e confirma estado bem grave