Dourados: Rapaz invade a casa da ex e estrangula jovem por não aceitar o fim
Uma jovem de 20 anos teve a casa invadida e foi agredida pelo ex-namorado, 21 anos, na madrugada deste sábado (23), no Jardim Colibri, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Uma jovem de 20 anos teve a casa invadida e foi agredida pelo ex-namorado, 21 anos, na madrugada deste sábado (23), no Jardim Colibri, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O homem estrangulou a ex e só parou quando uma vizinha foi até a residência da vítima.
Segundo a vítima, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e continua insistindo para voltar. Durante a madrugada, o rapaz ligou para a vítima dizendo que iria até a casa dela, mas a jovem se negou a receber o ex. Tempo depois, a jovem acordou com pedradas na janela e viu o autor em frente de casa.
Ao sair para mandar o rapaz ir embora, a vítima teve a casa invadida por ele, o celular quebrado e foi jogada no sofá. O ex da jovem passou enforcá-la e só parou quando uma vizinha que ouviu os barulhos apareceu.
Com medo, a jovem procurou a delegacia para registrar o caso e representar criminalmente contra o rapaz. O caso foi registrado na Depac de Dourados.