Corpo de idosa arremessado em rio após acidente em ponte na BR-163 é encontrado
Condutora do veículo estava alcoolizada e foi presa em flagrante
O corpo de Terezinha Ezídio de Brito, de 61 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (08), no Rio Brilhante, a cerca de 300 metros da ponte entre o município de mesmo nome e Douradina. Ela estava no Fiat Palio que capotou sobre a ponte no início da noite de ontem (07). Com o impacto, Terezinha foi arremessada para fora do veículo.
Segundo informações do portal Rio Brilhante em Tempo Real, o corpo estava boiando e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia criminal foi acionada, e o corpo deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Terezinha é a única vítima fatal do acidente.
Entenda o caso
A vítima estava no veículo conduzido por Tainá Rodrigues, de 27 anos, que perdeu o controle do Palio e bateu na proteção lateral da ponte. Além de Terezinha, outra mulher, identificada como Josafá Teixeira, também estava no automóvel.
Durante o atendimento da ocorrência, a polícia constatou que Tainá estava embriagada. Ela e Josafá foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio Brilhante. Após o atendimento, a condutora foi presa e conduzida para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. O teste do bafômetro apontou 0,79 mg de álcool no organismo da motorista.
Ainda conforme o portal, em depoimento, Tainá disse que seguia sentido Dourados-Campo Grande quando um carro invadiu a pista contrária e, para não bater de frente com o automóvel, ela acabou colidindo com a proteção lateral da ponte.