Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (06) matou Vicente Brites dos Santos, de 46 anos. Ele era o gerente da agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Figueirão.
De acordo com as informações, a vítima dirigia uma caminhonete, modelo S-10, pela rodovia estadual MS-436 quando acabou perdendo o sentido da direção e saindo da pista.
O veículo capotou várias vezes até parar às margens da pista, totalmente destruído. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo hospital da cidade, que avisou sobre um acidente ocorrido a 30 quilômetros da área urbana de Figueirão.
O corpo do motorista foi encontrado do lado de fora do veículo, com diversos ferimentos. Alguns objetos dele ficaram espalhados pela rodovia e foram recolhidos pelos policiais.
A polícia irá investigar as causas do acidente para saber o que o fez perdeu a direção e sair da estrada. O velório de Vicente será em Campo Grande, o sepultamento será na quarta-feira (7).
Pelas redes sociais, a Prefeitura de Figueirão lamentou a morte do servidor. Ele deixou a esposa, a fisioterapeuta e servidora municipal Laís Guiomar, e dois filhos. "Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares".