Familiares de um jovem indígena de 22 anos denunciaram o hospital da Vida pela forma com que foi conduzido os procedimentos de alta hospitalar com o paciente. O rapaz foi espancado e recebeu alta do hospital, em seguida passou mal e teve que voltar para o HV, com necessidade de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O irmão da vítima esteva na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) e relatou a equipe de reportagem do site Dourados Agora que os familiares ficaram bastante revoltados pela forma com que o caso foi conduzido e analisam entrar com uma ação contra o hospital.
A assessoria de imprensa informou que o rapaz foi submetido a vários exames e passou por especialista antes de deixar a unidade hospitalar. Eles informaram ainda que o quadro do paciente é estável e está apresentando melhoras.
Espancamento
O indígena foi encontrado espancado com vários ferimentos no rosto na noite de domingo (4), próximo a uma conveniência na Aldeia Jaguapiru. A suspeita é que ele tenha sido agredido por um grupo de quatro pessoas.