O que ele fez? Arrependido, Warley coloca faixa na Ernesto Geisel e pede perdão para Fany
Em conversa com o Jornal Midiamax, o responsável pelo ato revelou os motivos que o levaram a estender a faixa no local
A rotatória das Avenidas Ernesto Geisel e Euler de Azevedo amanheceu de uma forma diferente em Campo Grande. Nesta sexta-feira (21), quem passou pela via se deparou com um rapaz pendurando balões de corações e uma faixa no pontilhão que liga as ruas, em uma declaração de amor e arrependimento. Mas, o que será que ele fez?
No cartaz, o homem chamado Warley se expressa: "Fany, você é a razão da minha vida. Por favor, me perdoa, volta comigo. Te amo, seu eterno apaixonado Warley". Logo, o recado chamou a atenção dos condutores que cruzam a rotatória, especialmente porque o rapaz segue no pontilhão, à espera de sua amada.
Em conversa com o Jornal Midiamax, o responsável pelo ato revelou os motivos que o levaram a estender a faixa no local com o pedido de perdão e reconciliação. Warley disse que pediu para separar e depois se arrependeu - foram 45 dias longe de Fany e os dois moravam juntos.
"A gente brigava muito e decidiu se afastar um pouco, só que eu não aceitei isso e pedi a separação. Depois eu me arrependi muito, a nossa história é muito linda, a gente planejou juntos os filhos e tudo", explicou ele ao MidiaMAIS.
O homem também disse que decidiu fazer o cartaz porque estava desesperado. Ele ainda levou uma caixa de som pra tocar a música "Cigana", eternizada na voz da dupla Hugo Pena e Gabriel, que marcou a trajetória amorosa do casal.
Warley pediu ajuda dos amigos, fez um cartaz e levou tudo para o pontilhão da Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel.
Amigo dele, o técnico de conserto de celulares, Paulo Silva, de 35 anos, disse que não teria coragem. "É uma atitude de quem ama mesmo. Ele pediu nossa ajuda dizendo que quer voltar com ela, é realmente um casal apaixonado", opinou.
Fany diz que vai
Conforme apurado pelo MidiaMAIS, Fany já avisou que aparecerá pelo local para dar um desfecho à história.