Homem que estuprava a mãe vai preso após violentar a tia
A irmã do autor, que o denunciou, disse que o homem era acostumado a violentar a mãe
Homem de 32 anos foi preso em flagrante por estupro na madrugada de ontem (18) após violentar a tia. O caso aconteceu na aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.
Segundo apurado pela reportagem, o homem passou o dia bebendo com a tia. À noite, quando foi dormir, ela acabou estuprada pelo sobrinho. A cena foi filmada pela irmã do autor. Ao perceber que era filmado, ele ameaçou a mulher. Ela saiu correndo e acionou a liderança da aldeia.
O autor foi detido e a Polícia Militar acionada. A irmã contou à polícia que o autor estuprava a mãe deles, mas ela nunca teve coragem de denunciá-lo. A mulher aproveitou e contou que também já havia sofrido tentativa de estupro por parte do irmão.
O homem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas o caso será investigado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Somente nesta ano, foram registrados 1.372 casos de estupros nas delegacias do Estado, conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).